29.9.16

Um pouco sobre o Blog...


Essa é a minha primeira postagem, não sei bem como vai ser isso, e é um pouco estranho pois parece que estou falando sozinha, na realidade eu estou pois creio que ninguém vai ler isso mas mesmo assim eu escrevo porque eu escrevo para mim!
O objetivo desse blog é falar sobre países que tenho vontade de conhecer e que suas culturas são realmente interessantes. A cada mês vou falar sobre um país diferente e vou dividir a cultura, língua, turismo e curiosidades de cada em 4 postagens (1 postagem a cada semana). Mas além de escrever dos países, também postarei sobre assuntos em gerais como: música, filmes, livros, artes e tal. Talvez, as vezes, eu posso postar uma crônica ou um texto normal aqui, mas nem sempre...
É isso mesmo, espero que curtam, (ou pelo menos que existam).
Julia.



2 comentários:

  1. I adore your enthusiasm and the way you write. All your hobbies are incredible and reading these articles makes me feel so delighted of you. I really like the way you are. It's so impressive for me, never stop doing these kinds of things. You are an amazing girl for me and I'm sure you will visit "Rumany" and all the other countries you want. You've got an American follower now. Miguel Angel 💙

    ResponderExcluir

www.omundoentrepalavras.blogspot.com

Design por: Julia Fernandes