6.8.17

Séries - HIMYM e Friends

Vocês não sabe como fazer essa imagem me deu trabalho!
Olá, como você está?? Hoje resolvi trazer algo diferente do que eu realmente posto aqui no blog e falar sobre duas séries que eu adoro e sei que muitos também!
 Não é de hoje que se vê muitas pessoas comparando Friends e How I Met Your Mother e até mesmo rola umas briguinhas entres os fãs. Eu, particularmente, adoro as duas, mas se me perguntarem se tenho alguma preferência, eu diria HIMYM, claro! Ás vezes eu penso que se eu tivesse assistido How I Met Your Mother antes de Friends, acho que não teria ido adiante com Friends, não sei o porquê.
Eu acho as séries bem parecidas mas vejo muitas diferenças na produção em si.


Creio que Friends não foi planejada do inicio ao fim e com a intenção de ter um final, ao contrário de How I Met Your Mother que um dia Ted Mosby teria que conhecer a mãe, mas também não é só isso, tem coisas que acontecem no meio da série que interferem ou acrescentam para que o final fique ainda mais mágico.


Eu acho How I Met Your Mother incrível, mas Friends é maravilhoso também tem piadas maravilhosas e humor bem legal, que How I Met Your Mother não pode substituir. Sem falar que Friends é mais realista que HIMYM, não só em questão amorosa, mas em muitos outros pontos. Acho que uma série não elimina a outra.

How I Met Your Mother tem coisas mais cômicas como os episódios musicais, mas também tem episódios que nos fazem chorar até desidratar... (I guess i'm here because I want these 45 days extra with you, I want every each one of them.). O humor de How I Met Your Mother ás vezes não parece fazer parte do cotidiano do espectador como Friends faz. 

How I Met Your Mother tem episódios tristes ou que apenas te emocionam o suficiente para te fazer chorar, algo que não é tão presente em Friends.


Claro que Friends também tem seus momentos, mas não me emocionaram tanto. Chorei muito mais em How I Met Your Mother do que em Friends! Acho que sempre foi a intenção de How I Met Your Mother fazer essas brincadeirinhas com os nossos corações. 

A coisa legal de Friends é que ela consegue ser mais realista que HIMYM e ainda assim ter cenas cômicas como as canções da Phoebe que são hilárias demais para alguém ter composto isso seriamente.


Eu gosto do humor realístico e natural de Friends mas isso não quer dizer que o humor de HIMYM não seja engraçado e legal. Acho que a história toda planejada de HIMYM faz ela se realçar e ser minha preferida, mas agora pensando bem, acho que em questão de humor, eu prefiro o meu amorzinho: Friends.


Algo que eu percebi muito de How I Met Your Mother que ele gira mais em torno do Ted do que dos outros personagens, e sei que essa é a intenção. Já em Friends, eles dividiram a história igualmente entre os personagens, assim todo mundo sai ganhando! Mas deixa quieto!

Apesar dos criadores/produtores de How I Met Your Mother serem fãs de Friends e terem feio alguma coisa ou outra parecida, não significa que seja uma cópia total. Além disso, sitcoms podem ser bem parecidas, geralmente as histórias das sitcoms envolvem um grupo de amigos/pessoas que vivem histórias engraçadas juntas, nesse caso vocês deveriam comparar HIMYM e Friends com outras séries também. Então para quem diz que uma série é cópia da outra:


A conclusão é: Essa rixa toda é desnecessária. (Também conhecido como: "Vai lavar uma louça!")

Então foi isso galera! Espero que tenham gostado e no próximo post falarei sobre um país e uma cultura nova, porque vocês já devem estar enjoados da Romênia, além do mais, ninguém se importa com a Romênia, só eu. (haha)
Até mais.

Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.omundoentrepalavras.blogspot.com

Design por: Julia Fernandes